Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Hexport Equipamentos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Nossos produtos são produzidos com materiais sensíveis como acrílicos, chapas de aço inox, etc, portanto, deverão ser retornados na embalagem original, com todas as proteções que acompanham o produto da mesma forma que foi entregue. Atentar-se para a presença de umidade nas máquinas de gelo. Toda a água deverá ser esgotada e o material seco antes da embalagem e entrega. As máquinas possuem componentes elétricos que podem ser danificados caso a mesma seja fechada na embalagem com a presença de umidade.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato com a Assistência Técnica da Hexport Equipamentos e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Hexport Equipamentos não efetuará a troca nas seguintes situações:

  • Produto amassado ou com marcas no inox;
  • Indicações de uso do produto;
  • Dano acidental ou provocado;
  • Embalagem não original;
  • Presença de água;
  • Produto incompleto, com falta de algum item;

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto. Nossos produtos são produzidos com materiais sensíveis como acrílicos, chapas de aço inox, etc, portanto, deverão ser retornados na embalagem original, com todas as proteções que acompanham o produto da mesma forma que foi entregue.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Hexport Equipamentos são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (41) 3094-6500 ou pelo WhatsApp da nossa Logística no (41) 98818-0036 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Hexport Equipamentos, o seu produto poderá ser devolvido tanto pela transportadora quanto pelos próprios Correios a depender do produto que foi comprado. A regra é simples, caso tenha recebido o produto via transportadora, geralmente a mesma transportadora de entrega fará também a coleta de devolução, caso tenha recebido via Correios, será esse o serviço da devolução. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso, o reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa e avaliado pela nossa equipe técnica acerca das condições do mesmo. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Hexport Equipamentos e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (41) 98818-0036, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.